Portal Olho no Lançe
DestaqueEsportes

HORA DE CORRIGIR OS ERROS Defesa do Paysandu preocupa Márcio Fernandes: “falha nossa”

Márcio Fernandes (em segundo plano) pretende corrigir problemas defensivos do Paysandu antes do primeiro clássico do Parazão 2025.

Márcio Fernandes (em segundo plano) pretende corrigir problemas defensivos do Paysandu antes do primeiro clássico do Parazão 2025.
35Visualizações
Portal Olho no Lançe

O técnico Márcio Fernandes fez uma avaliação equilibrada sobre a vitória do Paysandu contra o Águia de Marabá no último sábado (25), reconhecendo os méritos da equipe, mas destacando que há pontos a serem ajustados já com vistas para o embate desta terça-feira (28), no clássico contra a Tuna Luso na Curuzu.

Apesar do placar expressivo de 4 a 2 e a resistência física apresentada pelos jogadores, o comandante destacou que o time ainda segue na busca do equilíbrio. “Não fizemos uma partida muito boa tecnicamente, mas vencemos. Isso é importante. Outra coisa é a parte física: suportamos bem. Isso também foi importante. Fazer quatro gols não é tão fácil assim. Temos de valorizar”, analisou o treinador.

  • Aguilera explica situação de Ramón Martínez com o Paysandu
  • Nicolas se torna o 3º maior artilheiro do Paysandu no século
  • Borasi brilha e convoca a Fiel para a próxima partida

Sobre o jogo fora de casa ter sido marcado por momentos de oscilação defensiva, ao gerar vários momentos de oportunidade para o adversário, o técnico comentou que toda adversidade trouxe lições. “Levamos dois gols, e sempre que leva gol é mérito da equipe ou falha nossa. Então temos que buscar acertar. Temos um curto tempo para o próximo jogo contra a Tuna. Vamos procurar ajustar para que possamos acertar. Mas isso é normal em um início de trabalho”, avaliou Márcio, reforçando o compromisso com a evolução coletiva.

Nesse sentido, em um contexto geral em seu primeiro compromisso como visitante na temporada, Márcio Fernandes seguiu. “Fico feliz porque não é fácil fazer quatro gols. Temos que valorizar esse ponto. E achar que nem tudo está certo, mas nem tudo está errado”, ponderou.

Fonte: Jorge Luís Totti/Paysandu

Portal Olho no Lançe
IVAIR MARTINS DE SOUZA